O volante Matheus Vargas iniciou o processo de recuperação após a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta do Paysandu vai ficar fora dos gramados pelo restante da temporada e deve retornar somente no primeiro semestre de 2026.
Pelas redes sociais, Vargas celebrou a evolução que vem tendo nessa etapa de recuperação da cirurgia. “Feliz pela minha evolução nessas três primeiras semanas. Obrigado, Deus. Seguimos dia após dia”, escreveu.

A lesão do volante aconteceu durante a partida contra o Amazonas, no dia 23 de julho, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dias após ao jogo, o Paysandu divulgou um boletim médico informando o problema no joelho do jogador.
Naquele momento, Vargas estava prestes a ser negociado pelo clube para o futebol do exterior, conforme revelou dias depois o presidente bicolor Roger Aguilera.
Aos 29 anos, Matheus Vargas disputou 35 jogos – sendo 14 na Série B – e deu uma assistência com a camisa do Paysandu nesta temporada. No clube desde janeiro, ele conquistou a Copa Verde.
Leia também:
Deixe um comentário