Com apenas 32 minutos em campo pelo Clube do Remo, Marrony já começou a ganhar destaque. O atacante sofreu o pênalti que iniciou a reação na vitória sobre o Athletic-MG e, mesmo com pouco tempo de casa, enxerga no elenco azulino um ambiente competitivo e focado no acesso à elite.
“Acabei de chegar, cheguei há pouco tempo, tem 20 dias, 22 dias. E o que eu vejo, o que eu percebi, é que todos têm muita vontade de vencer, estão com muita vontade de vencer. Esse jogo (contra o Athletic) foi um jogo meio louco, ainda mais para mim, porque assim que eu pisei em campo, tomamos o gol, tivemos que reverter muito rápido”, destacou.
O jogador, que estava no Midtjylland, da Dinamarca, chegou ao Baenão por meio do executivo Marcos Braz. Desde que estreou, tem sido utilizado nas pontas, mas já passou por diversas posições do ataque ao longo da carreira. Ele já deixou claro ao técnico António Oliveira que está à disposição.
“Desde quando subi para o profissional, em 2018, subi jogando pelo lado esquerdo, mas depois fui para o Galo, comecei a jogar de 9 e fui rodando. Já conversei com o António, ele sabe muito bem, conseguiu me entender, sendo que no jogo em casa, joguei pela ponta esquerda e esse jogo já estava na outra ponta. Falei que onde ele achar que eu devo, que eu possa ajudar, vou ajudar. Mas todas as posições ali do ataque eu já fiz desde quando eu subi para jogar profissionalmente”, ressaltou.
Apesar da versatilidade, Marrony admite preferência pelo lado esquerdo. “A posição que eu me sinto mais à vontade, sempre foi pelo lado esquerdo, gosto daquele lado, acho que eu pego mais na bola, fico mais à vontade, consigo voltar para marcar, para ajudar. Me sinto mais no jogo quando eu estou jogando pelas pontas.”
O Remo é o quinto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, e volta a campo no próximo sábado (5), às 16h, no Mangueirão, diante do Cuiabá. Marrony aposta na força do Mangueirão para conquistar mais três pontos.
“É um jogo muito importante em casa, vamos ter o apoio da nossa torcida, acho que isso daí, sem dúvidas, é muito importante, vai nos ajudar bastante. O Cuiabá, com certeza, está fazendo um bom campeonato também, time muito forte, então o objetivo, o foco, realmente é voltar a vencer em casa. Com o apoio da nossa torcida, com certeza temos que ser mais fortes”, finalizou
Deixe um comentário