O atacante Marrony foi o nome da vitória do Remo por 3 a 1 sobre o Amazonas, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela Série B. Autor do terceiro gol azulino, ele destacou a importância do lance, que aconteceu logo depois de o adversário diminuir o placar e ensaiar uma reação.
“Foi o momento certo, precisávamos dar uma resposta rápida e felizmente consegui marcar. O Nico (Ferreira) também fez uma grande partida, é importante ressaltar isso. Fico muito feliz por ajudar o time nesse momento”, afirmou o camisa 11.
O triunfo encerrou uma sequência de três jogos sem vitórias e devolveu tranquilidade ao ambiente azulino, especialmente ao técnico António Oliveira. Pressionado após os tropeços recentes, o treinador vinha sendo alvo de críticas da torcida, que chegou a realizar protestos e até reuniões com o executivo de futebol Marcos Braz durante a última semana.Marrony, no entanto, fez questão de valorizar o trabalho do comandante.
“Estamos unidos, confiamos no António e ele confia na gente. Ele sempre está aberto para conversar, escutar, e isso é fundamental. O resultado em casa não vinha aparecendo, mas não acho que estamos jogando mal. Precisamos seguir juntos, porque o objetivo é o acesso no fim do ano”, disse.
Com a vitória, o Remo chegou aos 38 pontos, ocupando a quinta colocação da Segundona, a apenas três da Chapecoense, que fecha o G-4. O resultado também dá ao Leão Azul uma semana de paz para trabalhar, mirando o Vila Nova, sábado (13), no Oba, em Goiânia, às 18h30.
Deixe um comentário