A retomada do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro acontece após a chegada do técnico Claudinei Oliveira. Em três jogos sob o comando do treinador, a equipe bicolor soma três vitórias e está cada vez mais perto de deixar a zona de rebaixamento da competição.
Aliado a isso, Claudinei trouxe de volta à cena alguns jogadores então contestados pela torcida. Na vitória contra a Ferroviária, na noite dessa segunda-feira, 30, em Belém, os gols da virada do Paysandu foram marcados por Marlon e Marcelinho, dois atletas que estavam em baixa com a Fiel Bicolor.
Após ao jogo, Claudinei destacou a importância de ter todos os atletas unidos no elenco e detalhou como foi feito o trabalho desde que chegou ao clube para resgatar a autoestima dos jogadores.
“As vezes falta confiança. Eu não abro mão de ninguém. Tenho que levar em consideração todos os jogadores desde a minha chegada. É olhar para todos com o mesmo carinho. Estamos procurando fazer o certo. As vezes você faz o certo e não ganha, mas as chances são maiores”, destacou o treinador.
Já Marlon, que reconquistou a vaga de titular com a chegada de Claudinei Oliveira, celebrou o gol marcado e ressaltou que a luta bicolor foi “recompensada” com mais uma vitória na Série B do Brasileirão.
“O grupo suportou bem a partida. Jogou como tinha que jogar e fomos recompensados com uma bela vitória. Sabemos que o começo (do campeonato) foi muito difícil. Retomamos o caminho das vitórias. Espero conquistar mais. O grupo está muito unido”, disse o atacante.
Com 13 pontos, o Paysandu é o 19° colocado na Série B. No próximo sábado, 5, a equipe vai até Florianópolis encarar o Avaí, às 19h30, pela 15ª rodada no Estádio da Ressacada.
Leia também:
Paysandu vira sobre a Ferroviária, vence a terceira seguida e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento
Deixe um comentário