Marlon celebra boa fase e projeta sequência na Série B: "O Paysandu só joga para vencer" - Estado do Pará Online

Marlon celebra boa fase e projeta sequência na Série B: “O Paysandu só joga para vencer”

Atacante voltou a balançar as redes na vitória sobre a Ferroviária e reforça confiança do elenco após terceira vitória consecutiva na Série B

Jorge Luís Totti / Paysandu

O Paysandu vive o melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária-SP, de virada, na noite da última segunda-feira (30), na Curuzu, marcou a terceira vitória consecutiva da equipe bicolor na competição.

Autor do primeiro gol do Papão na partida, o atacante Marlon celebrou o retorno às redes e o crescimento do time na competição nacional, após os bicolores ficarem 11 jogos sem vencer. Apesar da melhoria nos resultados e no desempenho, o Lobo ainda está dentro da zona de rebaixamento.

“Nós que somos atacantes, ali na frente a gente gosta de estar marcando. Eu tenho bastante gol aqui com a camisa do Paysandu, estava devendo muito isso”, destacou.

O camisa 11 destacou a importância do momento coletivo e o impacto direto no desempenho individual dos jogadores.

“Não estávamos em um momento muito bom no campeonato e, graças a Deus, agora emplacamos três vitórias. Acho que o time está jogando muito bem. Isso ajuda: o coletivo estando bem, o individual vai sobressair. Eu fico feliz em ajudar e ter conquistado mais uma vitória”, pontuou.

Com 13 pontos somados, o Paysandu ainda ocupa a 19ª colocação, mas pode deixar o Z-4 na próxima rodada, caso vença e conte com uma combinação de resultados. Para Marlon, a confiança é total.

“Estamos bastante confiantes vindo de três vitórias. O Paysandu só joga para vencer, independente do lugar e da situação da tabela. A gente espera chegar lá, conquistar os três pontos e fazer mais um grande jogo”, finalizou.

O próximo compromisso do Lobo será neste sábado (5), contra o Avaí, na Ressacada, pela 15ª rodada. A torcida promete comparecer em peso: quase mil bicolores já garantiram presença no setor visitante do estádio.

Leia Mais: