Marcus Vinicius é eliminado com 84,86% dos votos

Marcus disputou o paredão com Davi (12,07%) e Isabelle (3,07%), os dois maiores favoritos do programa.

Marcus Vinicius chorando
Reprodução / Internet

O paraense Marcus é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 24 com 84,86% dos votos. Ele disputou o paredão com Davi (12,07%) e Isabelle (3,07%) nesta terça-feira (13). Apesar da baixa rejeição do público, ele teve uma alta porcentagem dos votos por cair no paredão com dois dos maiores favoritos ao prêmio.

Desde a formação da berlinda, no Domingo (11), as enquetes já apontavam que era o grande favorito para a eliminação, ele teve altos e baixos no programa e costumava ter destaque nos programas ao vivo, especialmente em dinâmicas como o “Sincerão”.

A formação do paredão:
O líder Lucas Henrique escolheu Davi para ir ao paredão. A dinâmica da semana previa que os quatro mais votados pela casa estariam no paredão. No entanto, apenas três pessoas foram votadas: Fernanda, Marcus e Wanessa. Diante disso, o programa considerou que as pessoas que não receberam votos estavam empatadas e, portanto, cabia ao líder indicar a quarta pessoa para o paredão. Lucas Henrique escolheu Isabelle.

Em seguida, conforme previa a dinâmica, Lucas ganhou a missão de salvar uma pessoa entre o quarteto mais votado. Ele optou por tirar Wanessa Camargo do paredão. A prova Bate-Volta foi disputada por Fernanda, Marcus e Isabelle. A disputa era de sorte e dividida em três fases. Fernanda levou a melhor e Isabelle e Marcus se juntaram a Davi no paredão.

Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos. O brother já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, mas desistiu depois de um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos. Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação.

Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos para trabalhar em uma companhia aérea e exercer a profissão de comissário de voo. Também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. Foi criado pela mãe e pela avó e lembra que precisou trabalhar bastante para conseguir melhorar de vida.

Leia também: