A saída de Ivan Ferreira do quadro de funcionários do futebol do Paysandu pegou a torcida de surpresa. No início desta semana, o clube divulgou uma nota informando o fim do vínculo de mais de 30 anos do profissional no Estádio Banpará Curuzu.
O caso chamou a atenção de torcedores e imprensa pela forma repentina como aconteceu. No entanto, o presidente do Paysandu, Márcio Tuma, explicou nessa terça-feira, 6, os motivos da saída de Ivan do clube.
Sem rodeios, Tuma foi direto ao falar que o clube “não consegue pagar” o salário de alguns funcionários e, por isso, demissões foram necessárias nas últimas semanas.
Paysandu confirma mais duas contratações para 2026
Não adianta nada a gente ter pessoas aqui que agregam, que colaboram, se eu não consigo pagar. Então, um corte desse de mais de 50% de receita, eu não consigo pagar. Aí o que acontece? Se a gente não paga, temos um desempenho esportivo ruim”, explicou.
Foi realmente um corte muito profundo, um dia triste, mas que a gente faz com toda a transparência, porque, sobretudo, o Paysandu precisa ser viável financeiramente. Então, realmente, a gente precisou fazer essas alterações”, completou.
Leia também:
Paysandu anuncia atacante Ítalo como reforço para a Série C de 2026













Deixe um comentário