O Paysandu abriu negociação com o técnico Márcio Fernandes. O treinador virou o “plano A” da diretoria do clube e as tratativas foram intensificadas desde a noite desse domingo, 7, conforme apurou, de forma exclusiva, a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
No domingo, Márcio Fernandes esteve em contato direto com o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, e o executivo de futebol Carlos Frontini. O clube corre para concluir a contratação do treinador para que ele inicie o trabalho de forma imediata.
Em contato com o EPOL na manhã desta segunda-feira, 8, Márcio Fernandes foi breve ao comentar a situação com o Paysandu: “estamos conversando”, disse o treinador sem entrar em detalhes.
Para encerrar o domingo: Márcio Fernandes foi procurado pela diretoria do Paysandu. pic.twitter.com/x5hKLjdNwd
— Junior Cunha (@juniorscunha) September 8, 2025
Caso seja anunciado pelo clube, Márcio Fernandes vai retornar ao Paysandu após a saída no primeiro semestre. Em setembro de 2024, ele chegou ao time com a missão de garantir a permanência na Série B. O objetivo foi conquistado em novembro, de forma antecipada, e o contrato foi renovado para 2025.
No entanto, após sete jogos, quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além do título da Supercopa Grão Pará, Márcio foi demitido do comando da equipe.
Além do Paysandu, neste ano ele comandou a Inter de Limeira, Botafogo de Ribeirão Preto e CSA.
Leia também:
Novo técnico do Paysandu deve ser apresentado nesta segunda-feira, afirma Frontini
Deixe um comentário