Márcio Fernandes: "Esses jogadores acreditaram e se superaram" - Estado do Pará Online

Márcio Fernandes: “Esses jogadores acreditaram e se superaram”

Treinador do Paysandu aproveitou para convocar o torcedor a lotar a Curuzu para o jogo com o Cuiabá, na próxima quinta-feira, 2 de outubro, às 19h.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu encerrou o jejum de 11 jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, 28, o Papão foi até Santa Catarina encarar o líder Criciúma e aplicou uma vitória por 4 a 2. O resultado manteve a equipe na lanterna, agora com 25 pontos, mas reduziu – até a momento – a diferença para os concorrentes diretos contra o rebaixamento.

A vitória fora de casa provou que o Paysandu tem condições de reverter a situação na Série B, segundo avaliou o técnico Márcio Fernandes. Após a partida, o comandante bicolor ressaltou que a equipe já vinha fazendo bons jogos, mas que agora, contra o Criciúma, os gols saíram.

A gente provou que tem condição (de reverter a situação). Nós fizemos uma grande partida, mas já vínhamos fazendo grandes partidas. Contra o Goiás jogamos muito bem, contra o Novorizontino foi bom no segundo tempo, mas os gols não estavam saindo. Hoje era muito improvável nossa vitória, mas esses jogadores acreditaram e se superaram”, destacou.

Márcio Fernandes aproveitou ainda para convocar o torcedor bicolor para ir ao Estádio Banpará Curuzu na próxima quinta-feira, 2 de outubro, apoiar a equipe contra o Cuiabá, às 19h. Para o treinador, o incentivo vindo das arquibancadas torna a equipe “mais forte”.

Peço a presença do nosso torcedor contra o Cuiabá. É muito importante que ele esteja nos apoiando, porque sem ele as coisas se tornam muito mais difíceis. Nossa esperança é que em casa a gente se torne mais forte ainda para conseguir a vitória”, finalizou.

Leia também: