Márcio Fernandes é demitido do Paysandu - Estado do Pará Online

Márcio Fernandes é demitido do Paysandu

Treinador comandou o Paysandu em 10 jogos, sendo uma vitória, três empates e seis derrotas.

Foto: Matheus Vieira/Paysandu

O técnico Márcio Fernandes não vai seguir no Paysandu para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) na manhã desta segunda-feira, 3, o treinador confirmou que foi demitido pela diretoria bicolor. Márcio, inclusive, revelou estar neste momento no Estádio Banpará Curuzu acertando os detalhes da rescisão.

“Sim, procede (que fui demitido). Estou aqui (na Curuzu), agora, resolvendo esses detalhes. Difícil falar algo neste momento”, disse o treinador.

Recontratado em setembro, Márcio tinha como principal objetivo livrar o Paysandu do rebaixamento à Série C. No entanto, apesar do cenário parecido com o de 2024, quando assumiu a equipe no mesmo período, o treinador não conseguiu ter sucesso na missão.

Ao todo, Márcio Fernandes deixa o Paysandu com 10 jogos, uma vitória, três empates e seis derrotas. Somando a passagem do início do ano, ele teve uma total de 17 partidas, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Sem ele, a tendência é que Ignácio Neto, auxiliar técnico permanente do clube, assume o time nos três jogos finais da Série B do Campeonato Brasileiro.