O goleiro Marcelo Rangel iniciou a fase de recuperação após a cirurgia para reparar a lesão no menisco do joelho direito. Nessa segunda-feira, 20, o camisa 88 do Remo passou por um procedimento em um hospital particular de Belém e vai ficar de fora do restante da temporada, retornando somente em janeiro de 2026.
Pelas redes sociais, o Remo divulgou um vídeo do goleiro falando sobre os últimos dias, quando teve a lesão na partida com o Athletic, no último sábado, até a cirurgia, nessa segunda-feira.
Agradecer a todos vocês que me desejaram forças pela cirurgia e recuperação. Obrigado pelas orações. Vivi um turbilhão de emoções, mas creio que tudo tem um propósito de Deus. Na fase boa, Glória a Deus. E quando passamos por dificuldade, Glória para Jesus também”, disse o goleiro.
Marcelo Rangel destacou ainda o atendimento que recebeu da equipe médica do Remo, liderada pelo ortopedista Jean Klay. “Feliz de ter sido atendido por uma equipe médica competente. É Deus em primeiro lugar, minha esposa o tempo todo comigo, minha família, amigos, funcionários e Doutor Jean Klay, o meu agradecimento”, finalizou.
Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) nessa segunda-feira, Jean Klay revelou que a recuperação de Marcelo Rangel deve levar de um a dois meses, com ele podendo ficar a disposição do clube para a disputa da Supercopa Grão-Pará e início do Campeonato Paraense 2026.
Deixe um comentário