O goleiro Marcelo Rangel vem respondendo bem ao processo de recuperação da cirurgia no joelho direito. Destaque do Remo na temporada, o camisa 88 pode ter o retorno aos gramados antecipado por conta da evolução ao tratamento de fisioterapia.
Considerada um sucesso, a cirurgia de Marcelo Rangel aconteceu há uma semana. Na ocasião, o chefe do departamento médico do Remo, Doutor Jean Klay, revelou à reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) que o tempo previsto de recuperação era de um a dois meses.
No entanto, no último sábado, Jean Klay foi otimista ao revelar que Rangel pode retornar ainda na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, mais precisamente no final de novembro, quando o Remo recebe o Goiás em Belém pela última rodada da competição.
Estimávamos algo em torno de quatro a seis semanas (de recuperação) , mas ele (Marcelo Rangel) está reagindo muito bem. Estamos trabalhando forte dentro do NASP e acreditamos que o retorno pode acontecer em um tempo mais breve do que o imaginado. Quem sabe até a última rodada da Série B”, disse em entrevista à Rádio Clube do Pará.
Jean Klay explicou ainda como foi montado o cronograma de recuperação de Marcelo Rangel. O goleiro, inclusive, já consegue caminhar sem o auxílio das muletas. Nos próximos dias, a equipe médica do Remo vai acompanhar a evolução dele para avançar nas etapas do tratamento.
O Marcelo (Rangel) tem evoluído muito bem. Montamos um sistema especial de reabilitação para ele, com sessões pela manhã, à tarde e à noite. Na quarta-feira tiramos uma das muletas, e hoje (sexta-feira) retiramos a segunda. Agora é acompanhar a evolução”, finalizou.
Marcelo Rangel teve um ruptura do menisco do joelho direito durante o jogo com o Athletic, há cerca de duas semanas em Belém. Na ocasião, ele deixou o gramado no segundo tempo, sendo substituído por Léo Lang.
Leia também:
Com lesão na panturrilha, Panagiotis deve desfalcar o Remo contra a Chapecoense













Deixe um comentário