A terceira temporada do goleiro Marcelo Rangel com o Remo está confirmada. A renovação do contrato foi firmada nessa segunda-feira, 1°, entre o camisa 88 e a diretoria azulina. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Bruno Amâncio e confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Em contato com o EPOL, Marcelo Rangel foi direto ao relatar o acerto do novo vínculo com o Leão: “sim, renovamos”, disse o goleiro. O arqueiro firmou um contrato válido até o final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2026. A renovação do goleiro era uma das prioridades da diretoria do Remo.
Além dele, o atacante Pedro Rocha – que teve o contrato encerrado no último domingo -, o técnico Guto Ferreira e o executivo de futebol Marcos Braz são as outras negociações de “primeiro momento” do presidente Antônio Carlos Teixeira.
Com contrato encerrando, Remo deve renegociar patrocínio com o Banpará
Aos 37 anos, Marcelo Rangel fechou a temporada com 50 jogos. Decisivo em grande parte da Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi eleito o melhor goleiro da edição 2025. Desde que chegou ao Remo em 2024, Rangel já soma 94 partidas com a camisa azulina.
Até o momento, somente ele acertou a renovação de contrato com o clube. Nos próximos dias, o Remo espera anunciar o novo vínculo com Guto Ferreira – ou a chegada de outro treinador! – e formalizar a renovação de Marcos Braz.
Já em relação a Pedro Rocha, a negociação segue em andamento com outros clubes da Série A e do exterior de olho no camisa 32, que foi o artilheiro da Série B com 15 gols.
Leia também:
Remo: Renovação de Guto Ferreira está “muito bem encaminhada”













Deixe um comentário