Após a demissão do técnico Márcio Fernandes, a comissão de futebol do Paysandu entrou no mercado em busca de um novo treinador para 2026. E um dos nomes que surgiram nesse início de semana foi o de Marcelo Fernandes, atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com a Ponte Preta.
Aos 54 anos, o treinador seria a primeira opção do clube comandar o projeto do próximo ano, que visa retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) nesta terça-feira, 4, Marcelo Fernandes foi direto ao falar sobre a procura do Paysandu.
Não recebi nenhuma proposta do Paysandu. Estou na Ponte Preta. Nunca falei com ninguém do Paysandu”, disse o treinador.
Questionado sobre uma possível renovação com o clube de Campinas, Marcelo Fernandes ressaltou ter, neste momento, apenas essa negociação em curso.
Comissão de Futebol terá autonomia no Paysandu, garante Roger Aguilera
No momento, é somente esse assunto (renovação com a Ponte Preta) que estamos tratando. Não temos data (para concluir a negociação). Será tudo feito com calma”, completou.
Neste ano, Marcelo Fernandes comandou 20 jogos durante a Série C do Campeonato Brasileiro, sendo 10 pelo Guarani e outros 10 pela Ponte Preta. Na Macaca, ele assumiu o time na reta final da primeira fase e conduziu o clube ao acesso à Série B e ao inédito título nacional, o primeiro da história ponte-prepatana.
Nesta reta final de temporada, o Paysandu será comandado por Ignácio Neto, auxiliar permanente do clube.
Leia também:
Márcio Fernandes é demitido do Paysandu













Deixe um comentário