Nesta quarta-feira (01) a organização do Lollapalooza divulgou a programação dos shows marcados para os dias 20 a 22 de março do ano que vem, porém sem a presença do cantor D4vd, que até então estava confirmado como uma das atrações do festival.
O artista está envolvido em uma investigação nos Estados Unidos após o corpo de uma jovem de 15 anos ser encontrado sem vida no carro dele. Celeste Rivas, já estava morta a algumas semanas, e seu corpo foi encontrado no porta malas dianteiro de um Tesla registrado no nome de D4vd.
Os policiais descobriram o corpo após receberem a denúncia de um cheiro muito forte que exalava de um carro. A causa da morte ainda não foi determinada, e até o momento a polícia ainda não pode afirmar se houve algum crime além da ocultação do cadáver.
A mãe de Celeste contou que a filha mantinha um relacionamento com um jovem chamado “David”. Em entrevista ao TMZ, ela revelou ainda que os dois compartilhavam a mesma tatuagem da palavra “Shhh…” gravada no dedo indicador.
Depois que o carro foi localizado, um porta-voz do músico informou que ele estava colaborando com as investigações. “D4vd já foi notificado sobre o ocorrido. Ele está em turnê, mas segue prestando total cooperação às autoridades”, declarou em nota enviada à imprensa estrangeira.
Leia Também:
Deixe um comentário