“Caititu fora da manada é comida de onça”, foi isso que disse Helder Barbalho (MDB) durante discurso inflamado ao lado do prefeito de Parauapebas Darci Lermen (MDB), na última semana. A fala do governador fez alusão a políticos que “vivem em redes sociais”, o que parece ter atingido o pré-candidato à prefeitura, o vereador Aurélio Goiano (PL).
Helder destacou que na cerimônia de inauguração de uma escola na cidade havia cartazes de três pré-candidatos a prefeito do município, como Keniston Braga (MDB), Braz (PDT) e Rafael Ribeiro (MDB). “Eu quero dizer uma coisa: vocês só são fortes porque são unidos.” E emendou com um alerta:
“Caititu fora da manada é comida de onça.”
Helder Barbalho
“Fiscal do povo”
Goiano, conhecido por sua atuação como “fiscal do povo”, visita órgãos municipais e espaços públicos, denuncia a falta de investimentos em áreas estratégicas e faz denúncias nas redes sociais, tendo se destacado na Câmara Municipal de Parauapebas como um dos poucos a fazer oposição ao atual prefeito, Darci Lermer.
Ao ver o vídeo do governador Helder Barbalho tentando unificar os pré-candidatos a prefeito, Aurélio não perdeu tempo e fez uma brincadeira tirando sarro. De seu gabinete, ele imitou uma onça.
Perseguição
O parlamentar cita que é permanentemente perseguido pelo grupo político que apoia o prefeito Darci.
Leia também:
Deixe um comentário