O técnico Márcio Fernandes terá inúmeros problemas para montar o Paysandu que vai até Santa Catarina encarar o Criciúma no próximo domingo, 28, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No confronto com o Novorizontino, a equipe bicolor perdeu jogadores por lesão e cartão.
Logo no início do jogo, o volante Leandro Vilela deixou o gramado com uma grave lesão. Na reta final da partida, foi a vez do zagueiro Thiago Heleno acusar um problema no ombro. O defensor ficou em campo na base do sacrifício e virou dúvida para o jogo com o Criciúma.
Ainda no departamento médico, o volante Anderson Leite tem uma entorse no tornozelo e deve desfalcar pelos próximos jogos. A lesão aconteceu no último sábado contra o Goiás.
Além deles, o lateral direito Bryan Borges e o atacante Rossi levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática no próximo domingo.
Após ao jogo, o técnico Márcio Fernandes pregou cautela em relação ao time que vai jogar em Santa Catarina. “Vamos dar uma avaliada, sentir o grupo, pra ter a noção do que a gente vai montar contra o Criciúma”.
Criciúma e Paysandu jogam no domingo, 28, às 16h no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 29ª rodada da Série B. Com 22 pontos, o Papão é o lanterna da competição.
Leia também:
Deixe um comentário