Léo Cittadini, do Bahia, interessa ao Remo para sequência da Série B; saiba mais - Estado do Pará Online

Léo Cittadini, do Bahia, interessa ao Remo para sequência da Série B; saiba mais

Cria do Santos, meio-campista pertence ao Bahia desde 2023. Na última temporada, Cittadini esteve emprestado ao Shangai Port, da China, onde marcou sete gols em 34 jogos.

O Remo monitora a situação do meio-campista Léo Cittadini, do Bahia. Sem espaço no tricolor baiano, o jogador de 31 anos entrou na mira da diretoria azulina para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação inicial foi publicada pelo canal Meu Poderoso Leão e confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).

Segundo apurou a reportagem, apesar do interesse, a diretoria do Remo ainda não apresentou uma proposta ao Bahia pelo meio-campista. O clube ainda avalia as condições para avançar e iniciar uma conversa por Léo Cittadini.

Aos 31 anos, iniciou a carreira no futebol paulista, passando pelas categorias de base de Guarani e Santos. Na Vila Belmiro, o meio-campista teve a primeira oportunidade profissional em 2014. Em seguida, ele passou por Ponte Preta, Athletico e Bahia, onde está desde 2023.

Na última temporada, Cittadini esteve emprestado ao Shangai Port, da China, onde marcou sete gols em 34 jogos.

Nesta janela de transferências, o Remo ainda pretende contratar um camisa 10 e um camisa 9. Até o momento, cinco jogadores já foram contratados. São eles: o lateral direito Nathan Santos, o zagueiro Kawan, os volantes Nathan Camargo e Victor Cantillo e o meia-atacante Diego Hernández – este ainda para ser anunciado.

Leia também:

Remo inicia venda de ingressos para “jogo de seis pontos” contra o Avaí no Mangueirão