A goleada em cima da Tuna, nessa quinta-feira, 19, manteve o Paysandu na busca de retomar a hegemonia no Campeonato Paraense. Maior campeão da competição, o Papão amargou um vice-campeonato em 2025.
E um dos trunfos para reconquistar o estadual está no coletivo montado por Junior Rocha. Após a vitória por 5 a 1 em cima da Tuna, o treinador bicolor exaltou a forma como o grupo de jogadores vem jogando em 2026.
Costumamos falar que a coletividade potencializa o individual e neste momento estamos nos aproximando muito do que estamos treinando é uma construção de modelo de jogo”, disse o treinador.
Junior Rocha destacou ainda o comprometimento dos atletas com as orientações dadas ao longo dos treinos e jogos. Segundo ele, é um trabalho que vai do goleiro ao centroavante.
Estamos em um trabalho inicial com movimentações defensivas e ofensivas, mas não posso deixar de exaltar o comprometimento de todos de uma forma geral, desde o Gabriel Mesquita até o Ítalo”, finalizou.
O Paysandu volta a campo no domingo, 22, para encarar o Castanhal, às 17h no Estádio Banpará Curuzu, pela semifinal do Campeonato Paraense. O duelo é em jogo único e em caso de empate a decisão da vaga na final será decidida nos pênaltis.
Leia também:












Deixe um comentário