Rafael dos Santos Mendes, de 25 anos, conhecido como “Petróleo”, foi encontrado morto com sinais de violência em uma praia artificial localizada no bairro Novo Horizonte, no município de Breu Branco, sudeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Rafael foi encontrado por volta das 14h próximo à orla da cidade. Ele apresentava lesões graves, especialmente no rosto, indicando possível espancamento. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um pedaço de madeira manchado de sangue, que pode ter sido usado no crime.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso. Após a realização da perícia no local, o corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, mas as características do caso apontam para um homicídio.
Em nota, a Polícia Civil informou que “a delegacia de Breu Branco apura o homicídio” e que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
A morte violenta de Rafael Mendes repercutiu na cidade, e a polícia solicita que informações que possam ajudar a elucidar o caso sejam repassadas de forma anônima pelo disque denúncia 181.
Leia também:
Deixe um comentário