Jornalista denuncia furto durante o Global Citizen - Estado do Pará Online

Jornalista denuncia furto durante o Global Citizen em Belém

Apresentadora da TV Record Belém usou as redes sociais para relatar o ocorrido

Crédito: reprodução redes sociais

A apresentadora e jornalista da TV Record Belém, Priscila Amaral, denunciou nas redes sociais que foi furtada durante o Global Citizen, realizado ontem (01) no Estádio do Mangueirão, em Belém.

Apesar de a segurança do evento ter sido reforçada, o incidente mostra que mesmo em grandes festivais com esquema de proteção, furtos podem ocorrer, afetando o público presente.

“Um evento bacana, porém as quadrilhas estão a solta mesmo com a segurança. Eu estava com uma fivela de cabelo, mas fui impedida de entrar com a fivela por conta da segurança, mas quadrilhas que furtam celular estão lá dentro”, afirmou a jornalista.

Ainda segundo a apresentadora, o crime aconteceu durante uma aglomeração forçada. Ela disse, ainda, que viu a pessoa que teria furtado o aparelho. “Eu lembro do momento. Eu olhei pro seu rosto, eu conversei com você. Eu te dou uma chance de você se arrepender e entregar o meu celular. Se eu procurar outros meios, vai ser pior”, afirmou.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do objetos furtado, nem registros de prisões relacionados aos casos de furto durante o evento.

Leia também: