O lateral esquerdo Jorge estreou com a camisa do Remo na vitória contra o CRB. Aos 29 anos, o defensor voltou gramados após um ano. Curiosamente, a última partida dele foi quando atuava pelo CRB, em setembro de 2024.
Nessa volta aos gramados, Jorge destacou o apoio que teve dentro de casa. Após ao jogo, o defensor chorou relembrando o que passou no período e lembrou do pai. “É muito Deus na minha vida, só Ele sabe o que passei. Todos os atletas tem altos e baixos, mas diante de uma lesão, temos que ser muito forte mentalmente. Se eu não tivesse uma família igual a minha, o meu pai que está sempre comigo e acreditou até o final”, disse.
Contra o CRB, Jorge ficou 90 minutos em campo. Em termos de números, o lateral esquerdo teve 42 ações com a bola, seis desarmes, três interceptações e dois cortes, além de 81% de passes certos, segundo levantado do site Sofascore.
Para ele, isso tem um significado especial por tudo que foi dito nos últimos meses sobre ele não conseguir jogar. Jorge lembrou que o fim da carreira era dado como certo antes da chegada ao Remo.
Praticamente dois anos sem poder sentir essa emoção de estar em campo e sentir essa alegria do que é o futebol. Hoje pude concluir o jogo inteiro, depois de algumas pessoas falarem que eu já estava aposentado. Jamais acreditei nisso e hoje pude mostrar que estou de volta e dar muito mais para o Remo”, finalizou.
Jorge e o Remo voltam aos treinos nesta terça-feira, 30, de olho no jogo com o Operário, no próximo domingo, 5 de outubro, às 16h, no Paraná.
Leia também:
Deixe um comentário