João Pedro aposta no "fator Baenão" contra o Atlético-GO: "Vai nos ajudar" - Estado do Pará Online

João Pedro aposta no “fator Baenão” contra o Atlético-GO: “Vai nos ajudar”

Leão e Dragão jogam no sábado, 20, às 20h30 no Estádio Banpará Baenão pela 27ª rodada da Série B.

Samara Miranda / Clube do Remo

O Remo volta a campo no sábado, 20, para encarar o Atlético Goianiense. O duelo vai marcar o retorno da equipe azulina ao Estádio Banpará Baenão após sete meses. A última partida da equipe em casa nesta temporada havia sido em fevereiro pela Copa Verde. Na ocasião, o Leão empatou em 1 a 1 com o São Raimundo de Roraima e acabou sendo eliminado nos pênaltis na segunda fase do torneio.

Agora, mais de 14 mil torcedores devem estar no estádio no sábado contra o Atlético. E para o atacante João Pedro, titular no empate com o Vila Nova na última rodada, apesar de ser um jogo difícil, o Remo precisa saber usar o fator casa para somar mais três pontos na competição.

Nós sabemos que todos os jogos serão difíceis, mas faremos de tudo para ganhar. (A Série B) É uma competição equilibrada, ponto a ponto. Estamos preparados e com muita vontade, ainda mais em casa, diante da nossa torcida, que vai nos ajudar a conquistar a vitória”, disse.

Com 39 pontos, o Remo perdeu duas posições ao final da 26ª rodada, saindo do quinto para o sétimo lugar. Uma vitória contra a equipe goianiense é considerada chave para a equipe seguir na cola da Chapecoense, primeira equipe no G4 com 41 pontos.

Leão e Dragão jogam no sábado, 20, às 20h30 no Estádio Banpará Baenão pela 27ª rodada da Série B.

Leia também:

Remo: Com entorse no tornozelo, Pavani vira dúvida para jogo com o Atlético-GO