Jaderson deixa o hospital após concussão cerebral: "Em breve voltarei a jogar" - Estado do Pará Online

Jaderson deixa o hospital após concussão cerebral: “Em breve voltarei a jogar”

Pela manhã, o jogador de 24 anos, realizou mais uma bateria de exames, incluindo uma tomografia, para confirmar a evolução na recuperação do choque de cabeça.

Após duas semanas internado por conta de uma concussão cerebral, o meio-campista Jaderson, do Remo, recebeu alta do hospital no início da tarde deste sábado, 17. Pela manhã, o jogador de 24 anos, realizou mais uma bateria de exames, incluindo uma tomografia, para confirmar a evolução na recuperação do choque de cabeça.

Jaderson deu entrada no hospital no dia 7 de maio. Na ocasião, ele havia deixado o classico Re-Pa, válido pela primeira partida da final do Campeonato Paraense, após um choque de cabeça com o zagueiro Joaquín Novillo, do Paysandu.

Naquele momento, Jaderson ficou cerca de cinco minutos desacordado no gramado e deixou o Estádio do Mangueirão de ambulância. Novillo chegou a sair andando do gramado, mas em seguida foi conduzido ao hospital.

Pelas redes sociais do Remo, Jaderson fez um agradecimento ao clube, torcedores e funcionários do hospital em que esteve internado. Segundo ele, a volta aos gramados vai acontecer “em breve”.

Quero agradecer a todos que estiveram comigo nesse momento difícil que passei. Se não fosse vocês, staff, comissão técnica, diretoria, torcida, ia ser muito difícil para mim. Agradecer a todos. Em breve voltarei a jogar. Agradecer também a todos do hospital, médicos, funcionarios da limpeza, enferemeiros, que foram essencial na minha recuperação”, disse.

Em nota, o Remo informou que Jaderson segue tendo boa evolução neurológica, sem sequelas, e que vai seguir sendo monitorando pelo departamento médico do clube.

Leia também:

Neurocirurgião explica situação de Jaderson, do Remo: “Não acredito que volte em menos de 30 dias”