Um duplo homicídio foi registrado em Altamira, no sudoeste do Pará, na última terça-feira (6). Irmãos gêmeos foram mortos a tiros dentro da própria residência, no bairro Dom Lorenzo, e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Diogo Mendes Feitosa e Diego Mendes Feitosa, 43 anos. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, um homem encapuzado invadiu a casa durante a madrugada e efetuou diversos disparos contra os irmãos.
Uma mulher que estava no local e testemunhou o crime relatou aos policiais que conseguiu escapar após a entrada do suspeito, sem ser atingida. Os irmãos, no entanto, morreram ainda no interior do imóvel.
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar (PM) realizaram buscas pela região na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi preso até o momento.
Segundo a polícia, Diogo e Diego tinham histórico criminal, informação que deve auxiliar nas investigações para esclarecer a motivação do duplo homicídio. O caso segue sob apuração da Polícia Civil de Altamira, que trabalha para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia também:










Deixe um comentário