Influencer sofre tentativa de abuso ao voltar da academia em Parauapebas - Estado do Pará Online

Influencer sofre tentativa de abuso ao voltar da academia em Parauapebas

Crime aconteceu num lote tomado pelo mato no bairro Cidade Jardim; caso é investigado pela Delegacia da Mulher

Screenshot

Apesar do combate ao crimes de violência contra a mulher em todos os níveis, esse tipo de ocorrência tem se tornado cada vez mais frequente. Em mais um caso, uma influencer digital foi vítima de uma tentativa de abuso enquanto retornava para casa no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, na última segunda-feira (12).

A mulher havia acabado de sair da academia, quando foi surpreendida por um homem que se escondia em um lote que seria abandonado e tomado pelo mato alto.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato em que o suspeito ataca a mulher em plena luz do dia. Ela tentou se defender atingindo o agressor com uma garrafa de água que leva para a academia, mas ainda assim acabou sendo arrastada para dentro do matagal.

A vítima, identificada como Jéssica Every, relatou os momentos de desespero que viveu. Segundo ela, a rápida reação e a luta corporal impediram que a violência tivesse consequências ainda mais graves, como a consumação do abuso sexual.

Após conseguir escapar, Jéssica procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Nas redes sociais, onde possui grande número de seguidores, a influencer compartilhou o relato do ataque e pediu providências das autoridades.

Abalada, ela afirmou acreditar que teve um livramento, mas reforçou a necessidade de ações efetivas contra a insegurança, especialmente em áreas com terrenos abandonados e tomados de mato, como o local onde foi atacada, que facilitam a ação de criminosos, principalmente contra as mulheres.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parauapebas, que trabalha para identificar e prender o suspeito. A polícia reforça a importância de denúncias e orienta que a população evite locais ermos, especialmente em horários de menor movimento.

Leia também: