Edvan de Araújo Fernandes foi detido por invadir uma igreja, ameaçar os presentes e causar danos ao local no bairro Imperial, em Igarapé-Açu, no nordeste do Pará.
Incialmente se identificando como Lucas, a verdadeira identidade do suspeito foi descoberta pela polícia. Investigações revelaram que Edvan é responsável por dois casos de estupro, duas agressões e um roubo à mão armada.
Na noite da invasão à igreja, no último domingo (14), por volta das 22h, Edvan estava agressivo e sob efeito de entorpecentes. Ao chegarem ao local, as autoridades policiais encontraram o suspeito fingindo um desmaio e agindo como se estivesse possuído por uma entidade, proferindo palavras em línguas e alterando a voz.
O suspeito resistiu à prisão, confrontando os policiais, mas foi contido. Durante o transporte na viatura, tentou pular do veículo em movimento, sem sucesso.
Simulou mal-estar
Na madrugada, o homem simulou mal-estar para ser levado ao hospital, buscando mais uma oportunidade de fuga. No entanto, sua tentativa foi frustrada quando ele tentou arrancar o soro que recebia, sendo detido novamente pelas autoridades policiais.
“Extremamente perigoso”
A polícia classifica Edvan de Araújo Fernandes como um indivíduo extremamente perigoso que estava escondido em Igarapé-Açu.
Leia também:
			
			


				        
				            







Deixe um comentário