Homem que invadiu igreja na Pedreira é preso novamente, agora por assalto

Suspeito detido no bairro da Terra Firme usava simulacro e já havia ganhado notoriedade ao invadir templo na Pedreira, em Belém

Divulgação

Um velho conhecido da polícia voltou a ser detido em Belém. O homem, que havia ganhado notoriedade após invadir uma igreja no bairro da Pedreira no início deste ano, foi preso mais uma vez, desta vez acusado de roubo à mão armada.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu nesta terça-feira (2), após denúncias de que um suspeito estaria cometendo assaltos na área do bairro da Terra Firme. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um simulacro de arma de fogo e objetos supostamente roubados de pedestres.

Ao verificar a identidade do suspeito, a polícia constatou que se tratava do mesmo homem que, meses atrás, invadiu um templo religioso e chegou a causar alvoroço entre os fiéis. À época, ele foi contido por frequentadores até a chegada da PM e posteriormente liberado após audiência de custódia.

Com a nova prisão, ele foi conduzido à Seccional da Pedreira, onde o caso está sendo investigado. A expectativa é de que agora o acusado permaneça à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.