Douglas Alves da Silva, de 26 anos, apontado como o motorista que atropelou e arrastou uma mulher na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona norte de São Paulo, na manhã do sábado, 29, foi preso na noite do último domingo, 30.
O suspeito era procurado por tentativa de feminicídio e foi localizado em um hotel na Vila Prudente, zona leste da capital. No momento da abordagem, ele resistiu à prisão e, segundo o boletim de ocorrência, “investiu violentamente” contra um dos agentes, tentando tomar a arma do policial. Um investigador reagiu e efetuou um disparo, que atingiu o braço do suspeito. Outro agente também ficou ferido ao imobilizá-lo, sofrendo uma lesão no dedo.
Após receber atendimento médico no Hospital Municipal Vila Alpina, o criminoso foi levado para a 4ª Seccional do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado), na zona norte. A Polícia Civil solicitou perícia no quarto do hotel onde ocorreu a prisão e nos corpos do suspeito e do policial ferido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Douglas teve intenção de atingir e matar a vítima, e poderá responder por tentativa de feminicídio, resistência e lesão corporal.













Deixe um comentário