Homem morre após ser perseguido e baleado por criminosos na Augusto Montenegro

O filho e a esposa da vítima estavam com ele durante o ocorrido, mas não ficaram feridos. O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada

Um homem, identificado como Ronaldo Bezerra Lobo, foi baleado e morto na madrugada desta quinta-feira (11), em um trecho da Avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro em que Ronaldo e sua família estavam e dispararam várias vezes contra o veículo.

Ronaldo ainda teria percebido a atividade suspeita dos criminosos e tentou fugir, mas o garupa da moto sacou a arma e fez os disparos que atingiram o motorista. Mesmo baleado e sangrando, ele ainda percorreu alguns metros na pista, mas perdeu o controle do carro e colidiu com um poste de iluminação.

O filho e a esposa da vítima estavam com ele durante o ocorrido, mas não ficaram feridos. O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada.

As Polícias, Militar, Cívil e Científica foram até o local e realizaram o trabalho necessário para dar início às investigações e fizeram a remoção do corpo.

Após consultas detalhadas, a polícia informou que Ronaldo já tinha passagens pela Justiça, mas não revelou o motivo.

A Polícia Civil se pronunciou sobre o caso e informou que equipes da delegacia da Marambaia trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Ronaldo Bezerra Lobo. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

Leia também: