Um homem recém-operado perdeu a visão de um dos olhos após ser agredido com um soco em frente a uma clínica oftalmológica, em Campo Grande (MS). A vítima havia esperado por dois anos na fila por um transplante de córnea e aguardava a abertura da unidade para consulta de acompanhamento quando foi surpreendida pelo agressor.
Segundo a polícia, o suspeito não conhecia a vítima e não havia qualquer desentendimento anterior.A vítima trabalha como faxineiro em uma escola estadual. Ele havia ido até a capital com apoio da Secretaria Municipal de Saúde para dar continuidade ao acompanhamento médico após o transplante, que havia sido considerado bem-sucedido.
Um homem recém-operado perdeu a visão de um dos olhos após ser agredido com um soco em frente a uma clínica oftalmológica, em Campo Grande (MS). A vítima havia esperado por dois anos na fila por um transplante de córnea e aguardava a abertura da unidade para consulta. pic.twitter.com/JmIO4TsGU7
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 29, 2026
De acordo com as autoridades, o agressor, um homem de 26 anos, estava dormindo próximo à clínica, acordou e passou a ameaçar e agredir a vítima sem motivo aparente. Um dos golpes atingiu justamente o olho operado, comprometendo de forma definitiva a visão.
Horas depois, o suspeito foi localizado novamente em frente à mesma clínica, onde agredia outra pessoa, um jovem de 25 anos. Ele foi preso em flagrante por equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
A Polícia Civil informou que o homem possui sete registros anteriores por agressões semelhantes, também sem motivação aparente. O caso segue sob investigação.
Leia também:











Deixe um comentário