Homem envolvido na morte do vice-presidente da Fiepa é morto após confronto com PM - Estado do Pará Online

Homem envolvido na morte do vice-presidente da Fiepa é morto após confronto com PM

Incidente ocorreu na Terra Firme, em Belém, após o suspeito supostamente reagir à abordagem do 20º Batalhão.

Um terceiro homem suspeito de participar do latrocínio que vitimou o empresário Antonio Eugenio Mello foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (12). O incidente ocorreu no bairro da Terra Firme, em Belém, após o indivíduo supostamente reagir à abordagem de policiais militares do 20º Batalhão.

O suspeito, identificado como Breno da Conceição dos Santos, era investigado por seu envolvimento no assalto seguido de morte contra o vice-presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa). O crime lamentável aconteceu em 3 de outubro dentro da Fábrica de Velas Ciganas, localizada no bairro Levilândia, município de Ananindeua.

A ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições que estavam em posse de Breno; a Delegacia da Terra Firme será a responsável por conduzir as investigações sobre este confronto. Poucos dias após o latrocínio, em 6 de outubro, outro participante, Danilo Nascimento Assunção, foi detido dirigindo o veículo que auxiliou os autores e garantiu a fuga.

Simultaneamente, a Polícia Civil efetuou a prisão de Fernando Augusto Silva e Silva em Joinville, Santa Catarina, outro indivíduo apontado como envolvido na ação criminosa. A captura foi realizada por equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Belém, que contaram com o crucial apoio da polícia catarinense.

Leia também: