Homem é preso por violência sexual contra enteada em Piçarra

A adolescente havia sido colocada sob a guarda de uma tia, mas voltou a residir com o agressor numa fazenda, na longínqua Vila Anajá, a 55 km da área urbana de Piçarra.

Reprodução/PCPA. O mandado foi expedido pelo Juízo de Tucumã

Equipes da Delegacia de Piçarra e São Geraldo do Araguaia, cumpriram nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer violência sexual contra a sua enteada.

O mandado foi expedido pelo Juízo de Tucumã. De acordo com informações, o Ministério Público encaminhou notícia de fato realizada pelo CRAS local, no sentido de que uma adolescente estaria residindo na zona rural juntamente com sua mãe e seu padrasto, sofrendo violência sexual durante anos por este.

O padrasto da adolescente foi indiciado pela prática de estupro de vulnerável contra a enteada em Tucumã. A adolescente havia sido colocada sob a guarda de uma tia, mas voltou a residir com o agressor numa fazenda, na longínqua Vila Anajá, a 55 km da área urbana de Piçarra.

Após diligências o homem foi capturado e conduzido para a delegacia. O preso está à disposição da Justiça e aguarda a realização de audiência de custódia.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: