A Polícia Civil, por meio da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) de Belém, prendeu em flagrante na última quinta-feira (20) um homem de 19 anos pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é prima do suspeito.
O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira, na residência da família da vítima, no bairro da Condor, em Belém. O suspeito ficou responsável por cuidar de duas crianças, uma de 6 anos e outra de 5 anos, enquanto o pai delas saiu para atender um cliente. Durante esse período, ele se aproveitou da situação de confiança e praticou atos libidinosos contra a criança de 6 anos.
O fato foi comunicado às autoridades quando a mãe da vítima retornou à residência e a criança relatou espontaneamente o ocorrido. Imagens das câmeras de segurança instaladas no local confirmaram a prática criminosa.
A ocorrência foi registrada na DATA Belém por volta das 20h do mesmo dia. Diante da gravidade do caso e da pronta comunicação, a Polícia Civil iniciou diligências imediatas que resultaram na localização e prisão do suspeito, encontrado na residência de seu genitor, no bairro Curió-Utinga.
Equipes especializadas realizaram escutas com ambas as crianças e, durante o interrogatório, o suspeito confessou integralmente os crimes, reconhecendo a veracidade das imagens e admitindo ter constrangido a vítima.
O homem foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis, e segue à disposição da Justiça.
Leia também:













Deixe um comentário