Um homem identificado como David Orias Neves Sarmento, de 44 anos, foi brutalmente assassinado com dois golpes de chave de fenda no peito, na passagem Haroldo Veloso esquina com o canal Água Cristal, no bairro da Marambaia. O autor do crime, identificado como Thiago, era amigo de infância da vítima.
Segundo informações de familiares de David, na noite da última segunda-feira (30), ele procurou Thiago para realizar um serviço em sua motocicleta e os dois tiveram uma discussão. Ainda segundo familiares, Thiago teria dito para outras pessoas que iria matar David.
Equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar fizeram rondas pela cidade e capturaram o criminoso no Distrito de Icoaraci, na casa de familiares. Thiago foi apresentado na Seccional da Marambaia. De acordo com a polícia, que ele confessou o crime e disse que tudo ocorreu após uma discussão na noite de segunda-feira, por conta do conserto de uma motocicleta.
Ainda segundo a polícia, Thiago relatou que estava consertando uma moto quando a David chegou e começou a discussão. Ele disse que desferiu o golpe para se defender. Os dois não têm passagem pela polícia.
O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Leia também:
Deixe um comentário