Homem é preso após agredir irmão com tijolo e ameaçar padrasto idoso no Marajó - Estado do Pará Online

Homem é preso após agredir irmão com tijolo e ameaçar padrasto idoso no Marajó

Suspeito foi detido em flagrante em Oeiras do Pará e já possuía histórico de violência doméstica.

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (15), suspeito de agredir o próprio irmão com um tijolo e ameaçar o padrasto, um idoso de 66 anos, no município de Oeiras do Pará, no Arquipélago do Marajó. A prisão foi realizada em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou à residência dos familiares em visível estado de embriaguez e comportamento agressivo. No local, ele passou a danificar o imóvel do padrasto utilizando uma faca para perfurar paredes e estruturas de madeira da casa.

Ainda segundo a polícia, em seguida, o homem atacou o irmão com um golpe de tijolo na cabeça. A vítima desmaiou e sofreu uma lesão no couro cabeludo, sendo socorrida após a agressão. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito pouco tempo depois do ocorrido.

A Polícia Civil informou que o homem é reincidente em casos de violência doméstica e já possui histórico de medidas protetivas envolvendo familiares. Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e dano qualificado.

A autoridade policial também solicitou a prisão preventiva do suspeito para garantir a ordem pública e a segurança das vítimas. Ele permanece à disposição da Justiça.

Leia também: