Um homem foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento onde trabalhava na noite da última quinta-feira (5), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
A vítima de 29 anos, identificada como Arlen Coimbra da Silva de Jesus, conhecida como “Brutus”, trabalhava como barbeiro no local há cerca de quatro anos. De acordo com informações de testemunhas, a ação criminosa contou com a participação de, pelo menos, cinco suspeitos.
O grupo teria chegado no local em um veículo branco, de onde dois homens teriam supostamente descido e entrado na barbearia, onde dispararam vários tiros na direção da vítima, enquanto os demais suspeitos teriam permanecido do lado de fora e prestaram apoio à fuga. Arlen não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado à recusa da vítima em pagar uma suposta “taxa do crime”, prática ilegal imposta por grupos criminosos mediante ameaças. Segundo familiares, Arlen não possuía antecedentes criminais e eles não tinham conhecimento de ameaças recentes contra ele.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Científica, e o caso está sob investigação da Divisão de Homicídios, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Leia também:










Deixe um comentário