Homem é esfaqueado no pescoço após negar bebida em Santarém

Suspeito confundiu um copo de água com cachaça e, após ser negado, reagiu agressivamente.

Foto: Reprodução / Internet

Na noite de quinta-feira (20), uma tentativa de homicídio foi registrada em Santarém. A vítima, identificada como Cleucimar Monteiro, de 28 anos, foi esfaqueada no pescoço após uma discussão em um bar na comunidade Poço Branco do Ituqui. O suspeito, ao confundir um copo de água com cachaça, pediu uma dose, mas a vítima negou o pedido, o que desencadeou a agressão.

Segundo testemunhas, Cleucimar segurava um copo com água. O suspeito, pensando que era bebida alcoólica, fez o pedido, mas, ao ser negado, reagiu de forma agressiva. O homem retirou uma faca de serra da bermuda e golpeou a vítima no pescoço.

Populares que presenciaram o esfaqueamento correram para socorrer a vítima e, revoltados, agrediram o suspeito. Eles o seguraram até a chegada da Polícia Militar. A vítima conseguiu remover a faca por conta própria e foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

O suspeito, devido às agressões sofridas, foi internado sob escolta policial. Ele será encaminhado para a delegacia assim que receber alta médica. Atualmente, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do suspeito.

Leia também: