O Paysandu Sport Club segue sem vencer na Série B de 2024. Na noite de ontem (3), o Papão recebeu o Avaí, na Curuzu, e empatou em 0 a 0, acumulando uma derrota e dois empates nas três primeiras rodadas da Segundona.
Questionado sobre o fato de ainda não ter vencido na competição, o técnico Hélio dos Anjos falou que é uma questão de adaptação do clube ao campeonato. “O maior erro nosso foi não matar no primeiro tempo. O campeonato é dificílimo. Não estou pedindo entendimento de ninguém, mas temos que entender que a gente não disputa a Série B tem seis anos. Tem seis anos que o Avaí não vem aqui, o Santos, as coisas não são tão simples. Eu frisei muito, os três primeiros meses de trabalho não servem pra mim”, disse.
Com um ponto para cada, o Paysandu soma dois pontos e aparece em 13º lugar. Já o Avaí conquistou seu primeiro ponto e terminará a rodada na zona de rebaixamento. O time é o 18º.
A próxima partida do Paysandu será contra o Mirassol-SP, fora de casa, pela 4ª rodada da Série B. O jogo acontece no domingo (12), às 16h, no Estádio Campos Maia.
Leia também:
Deixe um comentário