Hélio dos Anjos afirma: “estão querendo tirar o campeonato do Paysandu”

O treinador Hélio dos Anjos se revoltou com a arbitragem do jogo entre Paysandu e Bragantino, nesta quarta-feira (7)

Senhor de meia idade, de blusa preta, de óculos falando diante de um microfone
Foto: Reprodução/Papão TV

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos “soltou os cachorros” para cima da arbitragem do jogo entre Paysandu e Bragantino, nesta quarta-feira (7), no Estádio da Curuzu, em Belém. 

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico afirmou que estão querendo “tirar o campeonato do Paysandu”, por conta dos possíveis erros de arbitragem na partida. A fala está em 1min30s do vídeo abaixo. 

“Eu vou ser muito sincero, vou deixar um aviso bem legal: ninguém vai tomar meu campeonato na ‘mão dura’ não, nós podemos perder o campeonato, mas vai se dentro do campo jogando. O que eu vi hoje, foi uma demonstração de que estão querendo tirar o campeonato nosso”, dispara. 

O treinador continua afirmando que ninguém vai “apitar mal” em um Re-Pa, pois seria um jogo de comoção nacional. Ele ainda explicou uma situação envolvendo um auxiliar e um quarto árbitro, que teriam orientado os lances em que o juiz Wanbelton Lisboa Valente não teria marcado para o Paysandu.

“Ninguém vai apitar mal um Paysandu e Remo, porque é um jogo e comoção nacional. Um jogo de atenção total. Eu vou falar uma coisa aqui, que eu tô muito preocupado, um bandeira, do meu lado, e um quarto árbitro me falaram que orientaram os lances que o juiz não deu. O segundo pênalti e o ‘pisão’ na cabeça do Edilson. Eles confirmaram que orientaram o juiz e o juiz não deu”, revela.

O Paysandu venceu o Bragantino por 2 a 1, golaços marcados por Nicolas e Juninho. Charles descontou, também com um golaço, de falta, para o Tubarão.

Leia também: