O técnico Guto Ferreira emplacou a quarta vitória em quatro jogos no comando do Remo. Contra o Paysandu, o treinador viu a equipe ter um poder de reação e conseguir a virada aos 48 minutos do segundo tempo. Vitória que colocou o Leão na sexta colocação, com 51 pontos, e a um do Goiás, atual quarto colocado.
Quando tomamos o empate, fomos uma equipe que não abriu mão de ganhar”, destacou o treinador.
Após ao jogo, Guto Ferreira fez questão de valorizar o atacante Diego Hernández. Autor do gol que deu a vitória ao Remo no clássico Re-Pa, o uruguaio vinha sendo um dos alvos da torcida pelo baixo rendimento nos jogos. No entanto, Guto Ferreira revelou que Diego é o jogador com melhor desempenho durante as atividades e que foi “alertado” para não utilizá-lo nas partidas.
Tenho que exaltar um dos caras (Diego Hernández) que mais trabalha, mais treina. O GPS dele em todos os jogos está entre os top da equipe. Eu não entendo porque, quando cheguei aqui, disseram ‘ah, não põe ele que a torcida vaia’. Eu vou continuar colocando ele. Ele foi premiado. Estou falando dele porque acho que ele representa o esforço que a equipe faz todos os dias. Todos eles estão querendo muito”, finalizou.
O Remo volta a campo no sábado, 18, às 20h30, para encarar o Athletic pela 33ª rodada da Série B. O duelo será no Estádio Banpará Baenão.
Deixe um comentário