O Mirassol tem chegada prevista para o final da tarde desta terça-feira, 3, em Belém. A equipe paulista encara o Remo nesta quarta-feira, 4, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão em uma verdadeira maratona de jogos nesta semana.
No domingo, o confronto com o Novorizontino pelo Paulistão foi suspenso no intervalo por conta da forte chuva na cidade de Mirassol. O duelo foi retomado na tarde dessa segunda-feira, 2, e terminou empatado em 1 a 1.
Por conta disso, a diretoria do Mirassol fez um pedido informal à CBF sobre a possibilidade de alteração na data do jogo com o Remo, conforme revelado ao Estado do Pará Online (EPOL) pelo vice-presidente do clube, Juninho Antunes.
No entanto, com a negativa por parte da entidade, o clube manteve o planejamento para o confronto em Belém.
Após ao jogo com o Novorizontino, o técnico Rafael Guanaes foi direto ao falar que o momento é de pensar de forma estratégica. Segundo ele, a equipe deve ter alterações em relação ao jogo do Paulistão. Tudo para ter em campo uma equipe com as melhores condições para competir com o Remo.
Temos pouca recuperação para o jogo com o Remo. Não será a mesma equipe (do jogo com o Novorizontino). Não tem como. Temos que pensar de forma estratégica. Recuperar o mental e o físico. Na quarta é uma batalha fundamental para nós em um campeonato que é prioridade. Quem tiver com as melhores condições, pensando no competitivo, temos que confiar em todo mundo”, disse.
Remo e Mirassol será às 20h desta quarta-feira, 4, no Estádio do Mangueirão. Na estreia do Brasileirão, os paulistas venceram o Vasco em Mirassol e o Leão foi derrotado pelo Vitória em Salvador.
Leia também:












Deixe um comentário