No último dia 3, reportamos que o governo do estado do Pará decidiu solicitar a devolução de máquinas cedidas pela administração estadual à prefeitura de Ananindeua, destinadas à limpeza de canais e outros espaços públicos. Agora, uma nova determinação está gerando repercussão entre os moradores do segundo maior município paraense: o governo estadual também requisitou a devolução dos veículos automotores pertencentes ao DETRAN, para serem utilizados nos procedimentos de fiscalização, educação e segurança no trânsito pelos municípios.
O documento, datado de 04 de maio, notifica a prefeitura sobre o “Término do termo de cessão de uso de bem móvel entre o município de Ananindeua e o Detran/PA”.
Confira o documento abaixo:
Pessoas ligadas à Prefeitura de Ananindeua alegam que tudo isso faz parte de uma perseguição política que parte do Governo do Estado, e no meio desse embate, quem sofre são os cidadãos, que anteriormente estavam preocupados com a continuidade dos serviços de limpeza urbana e agora enfrentam incertezas quanto à fiscalização de trânsito.
Leia também:
Deixe um comentário