Para a partida contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (13), às 21h35, na Curuzu, o Paysandu terá uma série de estreias, tanto no banco de reservas, quando em campo. No comando técnico, Claudinei Oliveira comanda a equipe pela primeira vez, enquanto Denner e Maurício Garcez devem estar em campo para ajudar o Lobo.
“Estou pronto, preparado, vamos ver a escolha do professor Claudinei, quanto tempo ele vai me dar, se vai ser um ou dois tempos de jogo, não importa, eu vim para ajudar. Espero que possamos sair dessa situação quanto antes”, destacou o atacante Garcez.

Os dois fazem parte de um pacote de reforços que contou com 10 nomes. Único meia contratado, Denner diz chegar preparado para ajudar o Papão na partida da 12ª rodada. Para ele, condições físicas não serão problemas para estar em campo.
“Eu chego bem, já vinha atuando no Anápolis, joguei sete partidas, venho com uma condição física muito boa. Se precisar, eu estou à disposição”, ponderou.
Na Segundona, o Papão está na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda não venceu nenhuma partida após 11 disputadas. Com o pior ataque, com 5 gols marcados, e uma das piores defesas, com 14 gols sofridos, o Paysandu busca renascer com os reforços.
Deixe um comentário