O Águia de Marabá informou, por meio de nota divulgada nas redes sociais, que a família de Ronan Tyezer autorizou a doação de órgãos do técnico, que teve morte cerebral confirmada na tarde desta quinta-feira (22).
Ronan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi, no Tocantins, desde o dia 15 deste mês, quando foi socorrido em estado grave após um acidente de trânsito envolvendo o ônibus que transportava a delegação sub-20 do Azulão de volta ao Pará.
Segundo o clube, o corpo do treinador permanecerá no hospital por aproximadamente 72 horas, período necessário para o cumprimento dos protocolos médicos relacionados à doação de órgãos. Após a conclusão do procedimento, será realizado o traslado para Marabá.
O velório está previsto para a próxima segunda-feira (26), no Salão Paroquial da Igreja São Félix de Valois, localizado em frente ao estádio Zinho Oliveira, casa do Águia de Marabá.
Ronan Tyezer é a segunda vítima fatal do acidente, que também causou a morte de Hecton Alves, de 33 anos, preparador físico da equipe.
Leia também:












Deixe um comentário