Execução em Castanhal: empresário é morto a tiros em frente à própria loja - Estado do Pará Online

Execução em Castanhal: empresário é morto a tiros em frente à própria loja

Crime ocorreu durante a noite do último domingo (11) e foi registrado por câmeras de segurança; polícia investiga autoria e motivação

Screenshot

A violência chocou moradores de Castanhal na noite deste domingo (11), quando um jovem empresário foi morto a tiros em uma área movimentada da cidade. Cairo Berg, de 25 anos, conhecido por atuar no comércio de celulares e eletrônicos, foi assassinado em frente ao estabelecimento do qual era proprietário.

Segundo informações, Cairo havia acabado de sair da loja, localizada no cruzamento da rua Benjamin Constant com a rua Comandante Assis, quando foi surpreendido por criminosos. No momento em que entrou em sua caminhonete, dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu rapidamente e efetuou diversos disparos contra a vítima.

O empresário foi atingido por vários tiros e ainda tentou reagir, mas caiu poucos metros depois e morreu antes de receber atendimento médico da ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente e isolou a área para os primeiros levantamentos. Imagens captadas por câmeras de segurança próximas ao local mostram todos os momentos do fato, como a vítima se despedindo dos sócios, entrando na caminhonete e, sobretudo o ataque dos criminosos, que serão fundamentais para o avanço das investigações.

Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Castanhal, assumiu o caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime, uma vez que ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

De acordo com relatos, Cairo havia preparado o estoque da loja para o funcionamento previsto para esta segunda-feira (12). O homicídio segue sob investigação, e qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada de forma anônima às autoridades policiais.

Leia também: