O Clube do Remo decidiu deixar a rivalidade de lado e buscou o Paysandu em busca de uma “ajudinha” na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A reportagem do Estado do Pará Online apurou com exclusividade que dirigentes azulinos ofereceram ao rival bicolor uma “mala branca” de R$ 200 mil como prêmio em caso de vitória sobre o Coritiba-PR, no confronto deste domingo (9), na Curuzu.
Segundo informações obtidas pela reportagem, representantes do Remo entraram em contato com o técnico interino do Papão, Ignácio Neto, para propor o pagamento do incentivo financeiro. A ideia é motivar o Paysandu a derrotar o Coxa, que é concorrente direto do Leão na briga por uma das vagas do G4.
O Remo, que empatou neste sábado (8) com o Novorizontino-SP fora de casa, chegou a 59 pontos, dois a menos que o Coritiba-PR, atualmente no grupo de acesso. Com isso, o resultado do duelo entre bicolores e paranaenses pode ser decisivo para as pretensões azulinas na reta final da Série B.
Fontes próximas afirmam que outros clubes com chances de acesso também avaliam oferecer um “bicho” ao Paysandu, na tentativa de dificultar a vida do time paranaense.
Já rebaixado para a Série C, o Paysandu entra em campo sem grandes pretensões na tabela, mas pode, indiretamente, influenciar o destino do maior rival e de outras equipes na competição.
Leia também:












Deixe um comentário