Exame confirma lesão e Régis deve retornar ao Remo somente em outubro - Estado do Pará Online

Exame confirma lesão e Régis deve retornar ao Remo somente em outubro

No último sábado, quando o Remo encarou o Atlético-GO pela 27ª rodada da Série B, Régis deixou o gramado aos 29 minutos do primeiro tempo

Foto: Samara Miranda/Remo

O meio-campista Régis vai desfalcar o Remo pelas próximas três semanas. Pelo menos esta é a projeção do departamento médico azulino após o jogador de 32 anos sofrer uma nova lesão e retornar ao Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance, o NASP.

No último sábado, quando o Remo encarou o Atlético-GO pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Banpará Baenão, Régis deixou o gramado aos 29 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa de bola, ele acabou sofrendo um estiramento na coxa direita.

Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), o chefe do departamento médico do Remo, Doutor Jean Klay, explicou que Régis teve uma lesão grau dois na posterior da coxa. Além disso, o médico azulino classificou como difícil projetar o tempo de recuperação, mas revelou que, nesses casos, são cogitados “no mínimo, três semanas”.

Contra o Atlético-GO, Régis iniciou entre os titulares. No momento da lesão, ele não conseguiu sair de campo andando e foi substituído por Nathan Pescador, que deve ser mantido no time para o jogo desta quarta-feira, 24, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.