A insegurança voltou a chamar a atenção de quem circula pela avenida Bernardo Sayão, em Belém. Criminosos foram flagrados, na manhã desta terça-feira, cometendo mais um assalto a motorista na via, desta vez em um trecho próximo ao Complexo do Jurunas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois criminosos abordando uma condutora que havia acabado de entrar em um veículo estacionado. Durante a ação, eles puxam a bolsa da vítima e fogem correndo pela própria avenida. O crime aconteceu em plena luz do dia e durou poucos segundos.
Este é o segundo assalto à mão armada registrado na Avenida Bernardo Sayão em menos de 15 dias, reforçando a sensação de insegurança relatada por moradores e motoristas que utilizam a via diariamente.
Caso recente no Guamá
No último dia 12 de dezembro, outro assalto foi registrado na Bernardo Sayão, desta vez no bairro do Guamá. Na ocasião, um criminoso armado abordou um carro, rendeu o motorista e os passageiros e recolheu os objetos pessoais das vítimas. Toda a ação foi gravada por um motorista que passava pelo local.
O vídeo mostra o suspeito agindo com tranquilidade e atravessando a avenida logo após o crime, mesmo com o intenso fluxo de veículos na via. A ação durou poucos segundos e não foi impedida pela movimentação do trânsito.
Esse caso ganhou repercussão e, posteriormente, o suspeito foi preso três dias após o assalto, no dia 15 de dezembro.
Sobre o assalto registrado na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil informou que o caso ainda não foi registrado formalmente na unidade policial responsável pela área. No entanto, a corporação destacou que equipes da Delegacia do Jurunas realizam diligências para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime.
Leia também:












Deixe um comentário