Envolvido na “Chacina do Bar da Wanda” é preso por porte ilegal de armas em Belém

A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo buscas para tentar localizar os autores de um homicídio na Doca, nesta quinta-feira (18).

Acusado algemado na Seccional de São Brás.
O homem foi flagrado com posse ilegal de arma de fogo. Foto: Reprodução

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na noite da última quinta-feira (18) no Centro Comercial de Belém. Ele foi flagrado por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo buscas para tentar localizar os autores de um homicídio registrado na tarde da mesma quinta-feira (18) na Avenida Visconde de Souza Franco. O homem foi levado e apresentado na Seccional de São Brás.

No momento da prisão, a Polícia Militar também identificou que o homem estava envolvido na conhecida chacina ocorrida no bairro do Guamá, a “Chacina do Bar da Wanda”, em maio de 2019. No ataque, 11 pessoas foram mortas.

A PM não forneceu mais detalhes sobre a participação do homem na chacina. Ainda segundo a polícia, no momento em que foi localizado, o suspeito estava em posse de uma pistola calibre 380. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também: